MBA EM
Endomarketing
O MBA em Endomarketing na Faspec oferece uma formação abrangente para aprimorar suas habilidades estratégicas e de gestão. Ao longo do curso, você aprenderá a liderar o processo de engajamento interno de forma eficaz, criando um ambiente corporativo estimulante e colaborativo. Este programa visa promover uma relação mais significativa entre gestores e colaboradores, contribuindo para o avanço do desempenho organizacional.
Duração: 6 meses
Carga horária: 360 horas
Reconhecimento: Ministério da Educação (MEC)
Aulas 100% digitais
Conceito máximo no MEC
Encontros ao vivo
Tutoria online
O mesmo diploma do curso presencial
Selecione a sua forma de Pagamento
Parcelas a partir de 12x de R$109,90
Crédito sujeito a aprovação.
Dúvidas? Confira nossa página de Ajuda.
- Sobre o curso
- Como são as aulas
- Competências Desenvolvidas
- Componentes Curriculares
○ Metodologia Pedagógica Híbridas: Estude onde e quando quiser através do ambiente virtual de aprendizagem através seu celular, tablet ou computador.
○ Encontros Presenciais: Interações entre professores e alunos, mediados por tecnologia.
○ Tutoria ativa: Professores disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.
○ Diploma com a mesma validade do presencial: Garanta seu certificado para você concorrer as melhores vagas.
O programa de MBA em Endomarketing na Faspec oferece uma formação abrangente para aprimorar suas habilidades estratégicas e de gestão. Ao longo do curso, você aprenderá a liderar o processo de engajamento interno de forma eficaz, criando um ambiente corporativo estimulante e colaborativo. Este programa visa promover uma relação mais significativa entre gestores e colaboradores, contribuindo para o avanço do desempenho organizacional.
O ensino digital da Faspec é fundamentado no triângulo de aprendizagem, garantindo ao aluno: alto desempenho, aprendizagem ágil e encontros híbridos mediados por tecnologia. Nossas aulas, atividades e avaliações são conduzidas através de:
○ Webinars ao vivo;
○ Palestras;
○ Workshops;
○ E do nosso Ambiente Virtual de Aprendizado (AVA).
Além de todo conteúdo disponível, você poderá participar de encontros virtuais mediados por tecnologia, conectando-se com professores, especialistas, tutores e coordenadores de curso para obter uma aprendizagem prática e focada em resultados.
Ao concluir o curso, os alunos terão desenvolvido habilidades importante para o mercado competitivo, como:
○ Compreensão Avançada de Endomarketing: Profundo entendimento dos princípios e estratégias de endomarketing, capacitando os profissionais a criarem e implementarem programas eficazes de engajamento interno.
○ Habilidades de Comunicação Interna: Desenvolvimento de habilidades para comunicar eficientemente estratégias e políticas internas, melhorando o diálogo entre diferentes níveis da organização.
○ Liderança e Gestão de Equipes: Aprendizado de técnicas para liderar e gerenciar equipes com foco no aumento da motivação e produtividade, criando um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.
○ Análise de Dados e Feedback: Capacidade de coletar e analisar feedback dos funcionários para melhorar as iniciativas de endomarketing e adaptá-las às necessidades da organização.
○ Inovação em Estratégias de Engajamento: Habilidades para inovar em estratégias de engajamento dos funcionários, utilizando tecnologias e abordagens modernas para manter a equipe motivada e comprometida.
Módulo 1
Fundamentos do Endomarketing
Gestão de pessoas
Módulo 02
Estratégias de Marketing
Planejamento Estratégico
Módulo 03
Metodologia do Trabalho Científico
Trabalho de Conclusão de Curso