Guia de Solicitação de Documentos

2 min read

arte de uma mulher com linhas azuis e o planeta terra na sua cabeça

Para tornar sua jornada mais conveniente, nossa Secretaria Digital, permite que você solicite seus documentos de forma simples e direta pelo seu portal do aluno, eliminando a necessidade de esperar pelo atendimento pessoal. Agora, tudo está ao seu alcance, tornando o processo mais ágil e eficiente!

Venha conosco e descubra como é fácil realizar sua solicitação passo a passo.

Vamos dar uma olhada nos documentos que você pode solicitar de forma fácil através do nosso portal.

• Atestado de Escolaridade
  • Atestado de Conclusão
  • Certificado/Diploma e Histórico Escolar
  • Declaração Endereço p/envio de Documentos
  • 2ª Via do Certificado/Diploma
  • 2ª Via do Histórico Escolar
  • Histórico para Transferência

➤ Em todos os nossos documentos, você encontrará informações detalhadas. Recomendamos que você os explore com cuidado para garantir que estejam alinhados com suas necessidades no momento

Passo a passo para Solicitar Documentos na Secretaria Digital.

1° Acesse o site da Faspec e clique em portal do aluno.

2° Ao acessar o seu portal do aluno, na barra lateral esquerda, selecione serviços, agora em requerimentos.

3° Selecione o documento que deseja e clique em “solicitar”

4° Faça um breve resumo sobre sua solicitação e clique em “confirmar.”

5° Sua solicitação já foi registrada. Para visualizá-la clique na escrita que aparecerá em rosa: clique aqui para visualizar a sua solicitação.

Para acompanhar sua solicitação, na barra lateral esquerda, vá em “Serviços” “acompanhamento requerimentos”. E clique no número do Protocolo. Assim você conseguira visualizar os detalhes de sua solicitação.

Pronto!

Agora você já sabe como solicitar seus documentos diretamente pela secretaria Digital. Viu só como é fácil?

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco, será um prazer ajudar!

4 thoughts on “Guia de Solicitação de Documentos

1. Boa tarde!! Fiz o curso técnico em química ao com vcs, acabei em março, peço o pedido do certificado, porém vcs pede o documento de histórico escolar, mando, só que vcs não aceitam, eu preciso do certificado com urgência. Por favor resolva meu problema

1. Olá, Willians. Para anexar o seu histórico escolar no portal do aluno de maneira correta, recomendo que você veja esse vídeo https://youtu.be/OE1jxdDW988. Se ainda tiver dúvidas estamos à disposição pelo nosso Atendente IA, no nosso site, https://www.faspec.edu.br/. Para falar com nossa equipe, entre no site, clique no balão laranja “Atendente IA” e peça para falar com a equipe de secretaria. Estaremos à disposição para te atender.

1. Olá, Nerivan.
      Para saber sobre os nossos descontos recomendo que você entre em contato com os nossos consultores pelo nosso Whatsapp (11)4007-2070