Antes de iniciar o processo de emissão do seu documento para transferir, é fundamental garantir se a matriz curricular da nossa instituição será compatível com a dá instituição que deseja transferir. Isso evitará problemas futuros e garantirá que seu progresso acadêmico não seja prejudicado.
Se você solicitar uma transferência e não encontrar uma instituição que possua uma matriz equivalente à nossa, existe a possibilidade de você comprometer a continuidade do seu curso.
Então, antes de fazer sua solicitação de transferência, compare a nossa matriz curricular, verificando as disciplinas, cargas horárias e pré-requisitos.
Em “Requerimentos”, procure por “Solicitar o Histórico para Transferência.”
Na próxima página, você precisará fornecer um breve resumo sobre a sua solicitação.
Após descrever sua solicitação, clique no botão “Confirmar” para concluir o processo.
Sua solicitação foi enviada com sucesso.
– Você pode conferir o andamento de suas solicitações de documentos
Para acompanhar sua solicitação, no menu esquerdo procure por ” Serviços” e em seguida “acompanhamento requerimentos”.
Você encontra todas as suas solicitações com número de protocolo, data de início e término (caso já tenha sido finalizado) e o nome do seu documento.
Clique no número do protocolo para verificar a situação do documento.
Pronto, assim você consegue acompanhar o andamento de sua solicitação!
Após ter registrado sua solicitação através de nosso portal, pedimos que aguarde o período previsto pela instituição, de até 60 dias, para que possamos realizar todo o processo de transferência.
Lembre-se que nesse Período, caso queira desistir da transferência, fique à vontade para continuar conosco, será um prazer continuar te acompanhando nessa jornada. Estamos à disposição para auxiliá-lo!