Curso Técnico em recursos humanos

Se você está em busca de uma carreira promissora e recompensadora, então o Curso Técnico em Recursos Humanos EaD é a escolha perfeita para você. Este curso, oferecido pela renomada Faspec, é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e possui uma abordagem prática e atualizada do mercado de RH. Mas, por que fazer esse curso?

INFORMAÇÕES GERAIS

RECURSOS HGUMANOS

Por que fazer esse curso?

Técnico em Recursos Humanos

Parcelas a partir de:

12x 129,90

* no cartão de crédito

Fazer o curso Técnico em Recursos Humanos EaD é uma excelente escolha devido à alta demanda na área de gestão de pessoas. Além disso, o formato EaD oferece flexibilidade de estudo, e o mercado oferece salários competitivos para profissionais qualificados. A área está em constante evolução, e o curso é reconhecido pelo MEC, garantindo credibilidade. Ao se matricular, você também expandirá sua rede de contatos, desenvolvendo-se pessoal e profissionalmente. Com diversas áreas de atuação dentro de RH, há a oportunidade de impactar positivamente o ambiente de trabalho.

900h de carga horária

60h dedicadas a estudo dirigido

início imediato

reconhecido pelo sistec

certificação de conclusão pela mantenedora educacional pelegrino cipriani

Selecione a forma de pagamento para realizar a sua matrícula:

Pague parcelado sem cartão com Mercado Pago

Além de ser uma instituição com mais de 15 anos de experiência, capacitando mais de 80 mil pessoas, a Faspec é reconhecida pela excelência em educação a distância. Portanto, ao optar por este curso, você terá:

por que escolher a Faspec?

Aulas híbridas

estude com flexibilidade na modalidade EAD, com momentos presenciais e a distância.

professores qualificados

temos uma equipe de tutores e professores qualificados para fornecer suporte contínuo aos nossos alunos, ajudando você a construir a carreira que sempre quis.

Biblioteca completa

além dos conteúdos presentes no curso, você terá acesso a um acervo com diversos exemplares complementares ao seu curso.

o mesmo diploma do presencial

com essa certificação você poderá concorrer às melhores vagas do mercado de trabalho.

além disso

Você terá acesso gratuito aos programas do Pacote Office 365

Acesso gratuito às ferramentas do Google Workspace

Acesso gratuito ao Microsoft Teams

Acesso gratuito ao armazenamento na nuvem do OneDrive de 1 terabyte

alunos formados com a FASPEC
você deve estar se perguntando
grade curricular

Treinamento e Desenvolvimento Profissional
Estudo Dirigido

estudo dirigido

O que é estudo dirigido?

Configura-se como uma forma de aprendizagem ativa, que consiste em pesquisas e no desenvolvimento de um roteiro de estudo. O trabalho é dividido em etapas, que inclui atividades como: leituras, pesquisas, construções textuais, revisões bibliográficas e visitação a uma empresa do ramo de atuação. Deve ser realizado e desenvolvido de acordo com as observações sobre a rotina da empresa e entrevistas com os profissionais que atuem na área.

Conheça nossos parceiros

não perca tempo