Dicas de Estudos, Carreira e Vida Profissional no Blog da FASPEC

Confira dicas e artigos sobre Educação, Rotinas de Trabalho e Estudo, Carreiras Profissionais e Mais no Blog da FASPEC. Acesse agora!

Como Fazer Uma Pós-Graduação De Graça?

2 min read
diploma na mão
diploma na mão

Já imaginou que ótimo seria conseguir realizar um curso que agregue ao seu currículo e que ainda seja de forma gratuita? Saiba que isso é possível! Descubra como fazer uma pós-graduação de graça e atinja seus objetivos profissionais e pessoais.

Saiba onde e como fazer uma pós-graduação de graça

Pode parecer sonho, mas é realidade. Você pode conseguir obter uma bolsa de estudos 100% gratuita para dar continuidade à sua capacitação e se especializar em sua área

Mas como fazer uma pós-graduação de graça? Com a Faspec, isso é possível. A instituição de ensino oferece uma bolsa por meio de um sorteio para quem tem interesse em ingressar em algum dos cursos disponíveis. 

Para participar, basta se cadastrar na página do sorteio da bolsa de estudos e preencher seus dados. Todos os cursos de pós-graduação da Faspec, em todas as unidades, estão valendo para o sorteio.

Com isso, você garante um estudo 100% gratuito, sem precisar arcar com nenhum outro custo adicional. 

Cursos de pós-graduação da Faspec

Agora que você já sabe como fazer uma pós-graduação de graça, descubra quais são os cursos da modalidade disponíveis na Faspec. 

  • Administração Pública e Gerência de Cidades — voltado para profissionais da área de Gestão e administradores; 
  • Neuroeducação ideal para quem atua nas áreas da Pedagogia, Psicopedagogia, Fonoaudiologia, assistentes sociais e demais profissionais da educação;
  • Segurança do Trabalho e Saúde com foco para profissionais de Engenharia, Gestão e Saúde; 
  • Administração e Agronegócio voltado para quem atua com Gestão, Administração, Agronomia e Cooperativas;
  • Formação de professores e Gestão Educacional desenvolvido para quem deseja lecionar, ou seja, profissionais graduados em Licenciatura Pedagogia e/ou Licenciaturas ou outros. 

É claro que, além dos profissionais citados, caso você seja de outra área, mas deseja obter conhecimento em um dos cursos citados, poderá também se matricular ou concorrer à bolsa. Afinal, conhecimento é sempre bem-vindo!

Todos os cursos de pós-graduação são lato sensu, ou seja, de “sentido amplo”, e estão disponíveis na modalidade EAD (Ensino à Distância). 

Ficou interessado? Então não deixe de participar do sorteio e concorra a uma bolsa de estudos 100% gratuita para sua pós-graduação. Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com a Faspec para mais informações. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contact Form Blog Faspec

Copyright © All rights reserved. - Faculdade Pelegrino Cipriani