Dicas de Estudos, Carreira e Vida Profissional no Blog da FASPEC

Confira dicas e artigos sobre Educação, Rotinas de Trabalho e Estudo, Carreiras Profissionais e Mais no Blog da FASPEC. Acesse agora!

Os 4 melhores app’s para te deixar mais produtivo

2 min read
homem sentado utilizando seu smartphone
homem sentado olhando para seu notebook

Quer ser mais produtivo? Descubra alguns aplicativos que podem te ajudar!

Se você já cansou de montar agenda e colar postites pra tentar se organizar, este post é para você.Escolhemos pensando em você 4 apps que te ajudarão em sua jornada de estudo  aqui na UNIOrka e também com seus outros deveres. Assim você pode se organizar e ainda sobra um tempo a mais. Fazer supletivo é facil, rápido e seguro, porém precisa de muita atenção, pois você acaba sendo dono do seu tempo e do seu conhecimento.

  • Week Plan

Esse app parte do princípio semanal, ou seja, ele é ótimo para te lembrar de trabalhos e compromissos semanais. Então se você tem alguma reunião, precisa estudar para alguma avaliação ou até mesmo aprender uma disciplina nova, esse é o aplicativo certo.

  • My Study Life

Com esse app você pode gravar a sua grade de horários e programar notificações para atividades de cada disciplina. Você também pode armazenar suas aulas, trabalhos de casa e exames na nuvem tornando acessível em qualquer dispositivo.

  • Dropbox

O Dropbox é ideal para armazenar os seus documentos e ter acesso a eles de qualquer lugar. O programa está disponível para Windows, Mac, Linux e Chrome, além de aplicativos para Android, Windows Phone, IOS e Blackberry.

  • Evernote

O Evernote é um aplicativo extremamente versátil que permite que você guarde notas, áudios, vídeos e imagens e sincronize esses documentos com o seu computador. Podendo acessar suas anotações de qualquer dispositivo.

Espero que tenha gostado e que tenha sido útil para você. Se você ainda não leu “Como deixar seu estudo mais produtivo”, acesse agora!

Contact Form Blog Faspec

Copyright © All rights reserved. - Faculdade Pelegrino Cipriani