Dicas de Estudos, Carreira e Vida Profissional no Blog da FASPEC

Confira dicas e artigos sobre Educação, Rotinas de Trabalho e Estudo, Carreiras Profissionais e Mais no Blog da FASPEC. Acesse agora!

4 aplicativos que todo estudante precisa ter!

2 min read
pessoa estudando por meio do notebook
pessoa estudando por meio do notebook

 

Que tal conciliar seus estudos juntamente com a tecnologia? Estudar nem sempre é uma tarefa simples. Mas pode ser!
Existem diversos aplicativos que foram desenvolvidos com o intuito de auxiliar seus estudos. Porém, é necessário que exista um planejamento de quais dias estudar e quais materiais estudar, para evitar que o foco do estudo não se perca.
Pensando nisso, indicamos 4 aplicativos para te ajudar nessa missão e te guiar rumo ao sucesso:

Semper – Aplicativo de conhecimentos gerais

Sabe aquele aplicativo que podemos chamar de tudo em um? É o Semper!
O App traz recursos diferenciados e é fácil de mexer, ele possibilita aos usuários aprender qualquer coisa apenas desbloqueando a tela do celular, ou então ao abrir os seus aplicativos favoritos. Você pode optar pela visualização de um quebra-cabeça de idiomas ou então de exercícios matemáticos, conhecimentos gerais, entre outras possibilidades de interação.
Memorize vocabulários, otimize suas habilidades de matemática e surpreenda com novos conhecimentos a qualquer momento do dia.

PhotoMath – Aplicativo foto calculadora (matemática)

Estudar matemática não é uma tarefa fácil, não é mesmo? Que tal conhecer o PhotoMath? O App promete otimizar seu tempo de estudos da matemática e resolve de forma simples e rápida até as fórmulas mais difíceis.
Aponte a câmera do seu smartphone para o problema matemático e aguarde o resultado. Simples, rápido e eficiente

Imaginie – Aplicativo para redação e correção

O Imaginie é um aplicativo de correção, criada para quem precisa de uma “mãozinha” na hora de conferir os erros de redação. O App é muito simples de ser usado e o método prático otimiza o seu tempo e oferece exatamente o resultado que você precisa, com textos corrigidos de forma rápida e explicações claras sobre diversos temas.

Catfish Músculos e Esqueleto – Aplicativo de anatomia

O aplicativo de estudos Catfish Músculos e Esqueleto é uma das mais completas e bem avaliadas versões gratuitas para quem está precisando estudar o corpo humano. Possui uma lista completa de opções para estudos do corpo humano, envolvendo todos os detalhes da estrutura óssea e muscular.

 

Conteúdo:
Leia também, saiba quais são os 5 Cursos Técnicos em Alta Para 2018.

, mas clicar no link:

 

https://uniorka.com.br/blog/saiba-quais-sao-os-5-cursos-tecnicos-em-alta-para-2018/

Contact Form Blog Faspec

Copyright © All rights reserved. - Faculdade Pelegrino Cipriani